terça-feira, 22 de março de 2011

Clipe do WoW: Blood Elf Female dançando Parangole

Fiz essa edição, não ficou das melhores, mas para a primeira dá para o gasto. Encontrei essa BE dançando e achei que a música do parangole ia dar certinho.
Como podemos perceber a protagonista é uma BE Paladina que é a mistura do Paladino do Cerrado (ELcid) com a WoW Girl (Lorie), os maiores blogueiros de WoW do Brasil para mim, mais um motivo para fazer o video. Muitos virão com 4 pedras na mão me criticando, não façam isso. Hehehe

3 comentários:

  1. AFF!
    A música é hit na internet é Caramel dancing! ¬¬

    Tem de tudo quanto é anime e jornal!

    A arruma ai que quem tem endereço .com não ta conseguindo comentar =(

    ResponderExcluir
  2. Acho que agora esta ok!
    esqueci de colocar essa descrição, mas como eu disse, foi uma edição, a primeira de muitas... espero.

    ResponderExcluir
  3. Bom com essa idéia que você me passou eu achei coisas interessantes.
    MAS re...ARGH!

    Que o Luricaldo o Deus do Metal tenha dó de você! \m/ muahahaha

    ResponderExcluir